NOMEAR O SENHOR,DIEGO RODRIGUES BORGES PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DEPARTAMENTO AO CIDADÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ANULA A PORTARIA N° 278/2025, DISPOEM SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA.
ANULA A PORTARIA N° 272.12/2025,QUE DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PÚBLICO.
ANULA A PORTARIA N° 277.1/2025 SOBRE A ANULAÇÃO DA PORTARIA N° 277/2025.
ANULA A PORTARIA N° 265/2025 ,SOBRE A ANULAÇÃO DA PORTARIA N° 221/2025.
EXONERAR A SENHORA,FRANCISCA RÉGIA ALVES CARNEIRO OCUPANTE DO CARGO EM COMISSÃO DE SECRETÁRIA EXECUTIVA DOS CONSELHOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EXONERAR A SENHORA,RONARA CAMILA ARRUDA GOMES ACUPANTE DO CARGO EM COMISSÃO DE DEPARTAMENTO DE APOIO AO CIDADÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR A SENHORA, ANA KÉRCIA AMARAL PINHEIRO PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EXONERAÇÃO O SENHOR,DIEGO RODRIGUES BORGES DE ASSISTÊNCIA DE APOIO ADMINISTRATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR O SENHOR, KIEBER DA SILVA MONTEIRO PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ANULA A NOMEAÇÃO DA CONSELHEIRA TUTELAR DO MUNICÍPIO DE JAGUARETAMA.
NOMEAR A SENHORA, GRACYNARA SILVA PIMENTA PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE NÚCLEO DE LIMPEZA, SERVIÇOS GERAIS E COPA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR A SENHORA, IZABETE MELO DE OLIVEIRA PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORIA DE UNIDADE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR A SENHORA MARIA EDUARDA DE OLIVEIRA FERNANDES, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSISTENTE DE COMPRAS INSTITUCIONAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR A SENHORA MARIA EUSIVANIA DE ARAÚJO CORREIA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORIA EM PLANEJAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAR A SENHORA,JUANITA PINHEIRO MAIA PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORIA DA GESTÃO DA CENTRAL DE REGULAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EXONERAR O SENHOR, FERNANDO RONY FERNANDES SANTIAGO OCUPANTE DO CARGO EM COMISSÃO DE DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICAÇÕES MUNICIPAIS E DÂ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAR O SENHOR FERNANDO RONY FERNANDES SANTIAGO,PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EXONERAR A SENHORA, MARIA EUSIVANIA DE ARAÚJO CORREIA OCUPANTE DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORIA EM GESTÃO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR A SENHORA ANA LETÍCIA FORTE XAVIER,PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE COORDENADORIA DE APOIO AO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR O SENHOR O BENEDITO JHONNANTH PIMENTA DE OLIVEIRA,PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE UNIDADE DE ANÁLISE DE SITUAÇÕES E SISTEMA DE INFORMAÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR O SENHOR JOSÉ VALDIZIO BARRETO,PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSISTENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR A SENHORA, PRICILA CUNHA CORDEIRO PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE COORDENADORIA GERAL DO EJA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR A SENHORA, HORTÊNCIA RÉGIA BARBOSA PEIXOTO PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORIA EM GESTÃO DA MÉDIA COMPLEXIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DESIGNAR A SERVIDORA FATIMA LETICIA GOUVEIA PIMENTA, COMO FISCAL DE CONTRATOS, NO QUE CONCERNE A AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (ALIMENTAÇÃO PRONTA) E TODOS OS SERVIÇOS DE ASSESSORIAS EM GERAL, BEM COMO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EXECUTADO POR PEDREIROS, NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE JAGUARETAMA.
NOMEAR O SENHOR, ALEXANDRE PINHEIRO MORAIS PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS..
ANULA A PORTARIA N° 277/2025, QUE DISPOEM SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PÚBLICO, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR O SENHOR JOSÉ MARLEUDO BEZERRA JÚNIOR, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE NÚCLEO DE LIMPEZA, SERVIÇOS GERAIS E COPA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAR A SENHORA GABRIELLE BEZERRA CARNEIRO, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSORIA DE UNIDADE DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR O SENHOR FRANCISCO NARCÉLIO FEITOSA JÚNIOR, PARA EXERCER 0 CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ADMINISTRATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.