Principais etapas do serviço
Requisitos - Documentos necessários
- RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de endereço
do paciente e do responsável pelo recebimento da medicação, caso o paciente seja incapaz.
- Receituário médico prescrito pelo Especialista do qual a medicação faz parte.
- Laudo de solicitação, avaliação e autorização de medicamentos.
- Termo de esclarecimento e responsabilidade do medicamento,
os critérios de inclusão para uso do medicamento, exames que sejam exigidos para aquela medicação.
Previsão de prazo para realização do serviço
O paciente fica cadastrado durante seis (6) meses.
Horário de atendimento
Segunda a Quinta-feira:
Manhã 07:00hs as 11:00hs
Tarde 13:00hs as 17:00hs
Sexta-feira: 07:00hs as 13:00hs
Custo para o usuário
Paciente não terá custo com o medicamento.
Formas de prestação de serviço
Para recebimento da medicação o paciente ou responsável se dirige mensalmente a Central de Abastecimento Farmacêutico -CAF para receber sua medicação.
Tempo de atendimento prioritário
Pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Tempo de atendimento normal
Geralmente o paciente recebe a medicação para usar 1 (um) mês.
Mecanismo de comunicação do usuário
Ouvidoria Geral através dos canais:
Tel: (88) 8133.6960
Email: ouvidoria@jaguaretama.ce.gov.br
Presencial no endereço da Ouvidoria
Rua Tristão Gonçalves - Nº 185 - Centro - Cep : 63.480-000 - Jaguaretama - CE
Horário de atendimento da Ouvidoria
Segunda à quinta das 08:00 às 12:00 - 14:00 às 17:00 / Sexta - 08:00 às 14:00
Mecanismo de consulta da solicitação
Presencial, o paciente se dirigir a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) no endereço Rua Hildebrando Pinheiro, 294 para averiguar se a medicação está disponível.
Informações adicionais
Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF)
Endereço: Rua Hildebrando Pinheiro, 294